Anitta diz ser vítima de assédio e desabafa furiosa na web: ‘acontece muito aqui em casa’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta demonstrou enorme indignação com os fãs que vão até a porta de sua casa para assediá-la. Após uma reportagem que falava sobre Justin Bieber reclamar de sempre haver fotógrafos em sua casa, a cantora brasileira disse concordar com o canadense, demonstrando enorme fúria com os acontecimentos recentes que ocorrem em sua residência.

“Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… tiram foto na porta…”, iniciou a cantora. Anitta conta que é muito comum pessoas saírem de festas completamente embriagadas e irem até a porta de sua casa proferindo gritos e xingamentos, atrapalhando o seu sossego.

A artista deixou claro que gosta de lidar com o público, e se mostra sempre muito atenciosa em locais públicos, seja na rua, restaurante ou postos de combustível. Apesar disso, quando é incomodada no conforto de sua casa, fica muito incomodada, pois enxerga o lar como o refúgio do assédio que sofre diariamente.

“A pessoa vai no único lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa, e fica lá fotografando a porta da pessoa… da janela, é uma loucura“, desabafou a artista.

Entre as atitudes mais invasivas, Anitta contou para os seus seguidores que drones já sobrevoaram a área descoberta de sua casa enquanto tomava sol. Embora compreenda que este seja o preço da fama, defende que os famosos tenham os seus momentos de privacidade no interior de suas casas. Os fãs da cantora prestaram solidariedade, entendendo suas queixas.