Separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima vai parar na Justiça de Goiás; modelo toma importante decisão

PUBLICIDADE

Andressa Suita entrou com pedido de divórcio de Gusttavo Lima na Justiça do estado de Goiás, de acordo com as informações apuradas pelo colunista Lucas Pasin. Seis dias após o anúncio oficial por parte do cantor sertanejo, a modelo procurou a vara de Família e Sucessões de Bela Vista, em Goiás, que distribuiu o processo nesta quinta-feira (15), o qual corre em segredo de justiça.

Quando anunciou o divórcio na última sexta-feira (9), Gusttavo Lima declarou que não gostaria que o caso parasse nos tribunais. Para tanto, garantiu que pagaria pensão alimentícia para os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos respectivamente.

Frustrando as aspirações do cantor sertanejo, conforme apurou a referida fonte, os advogados de defesa de Andressa Suita iniciaram o processo com um pedido de liminar, a fim de que tenha algo determinado de maneira mais rápida. O portal NaTelinha, do UOL, alega ter tentado contato com as assessorias de imprensa do cantor sertanejo e da modelo para falar sobre assunto, mas não houve sucesso.

Andressa Suita fala sobre divórcio

A modelo se manifestou publicamente na última terça-feira (13). Segundo ela, o pedido de divórcio por parte de Gusttavo Lima aconteceu de maneira inesperada, sem um motivo justificável para decisão tão drástica. Ela lamenta o fato de não ter recebido a oportunidade para tentar manter o casamento de pé.

O cantor sertanejo, por sua vez, divulgou um vídeo em suas redes sociais prometendo zelar pelo carinho e respeito a Andressa Suita, a quem define como a mulher mais importante de sua vida pelo fato de ser a mãe de seus dois filhos.