Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) quase é levada presa por desacato a autoridade.
Bibi ficará sem saber o que fazer após Rubinho (Emílio Dantas) ser preso. Completamente apaixonada, a estudante de direito irá se decepcionar ao descobrir que seu namorado usa um site de relacionamentos para vender drogas.
Ela só irá acreditar na história porque o próprio Dedé (João Bravo) confessará. Sendo funcionário no restaurante de Dantas (Edson Celulari), o marginal será preso por uma batida policial, organizada por Jeiza (Paolla Oliveira).
Sendo levado para delegacia, Rubinho dirá que tudo não passa de um engano, pois clonaram um telefone que era usado para as vendas, e confundiram sua voz com a de quem negociava a venda de drogas.
Desesperada, Bibi implora para que Caio defenda o amado no tribunal
Cega de amor, Bibi não só acredita na versão de Rubinho, como também acusa a major de estar querendo se vingar do garçom. Bibi chega a insinuar que a policial provavelmente teria dado em cima de seu marido e acabou levando um fora.
Por pouco Bibi não é levada para cela presa por desacato. Acreditando no que seu amado diz, Bibi chegará ao ponto de implorar para Caio (Rodrigo Lombardi) defender seu marido, sem imaginar que ele realmente havia se tornado bandido.
Bibi fica revoltada com a revelação de Rubinho
Até que em uma visita, Rubinho confessará para esposa que realmente é culpado, deixando Bibi revoltada. Bibi ficará sabendo por conta da confissão que Rubinho faz para ela, dizendo que usava o site de relacionamento para vender drogas, não para se relacionar com mulheres.