Ivete Sangalo, uma das marcas registradas do Carnaval brasileiro, não vê a hora das festividades chegarem. Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, diversas cidades do país adiaram as comemorações para julho de 2021. Ansiosa por esse momento, a cantora baiana já iniciou os seus preparativos, e tem uma série de ideias guardadas em sua mente.
Para comemorar o Carnaval em alto nível, crendo que todos estes momentos de adversidade atuais serão superados com a chegada de uma vacina eficaz contra o coronavírus, Ivete Sangalo afirma que irá desfilar no Carnaval sem nenhum figurino, apenas com tinta corporal.
“Eu acho que a gente vai ter que respirar fundo, guardar essa energia que a gente está. E aí, quando tiver esse Carnaval, pelo amor de Deus, eu venho pintada, sem figurino para apertar meu corpo, eu vou ficar livre”, declarou a estrela da música brasileira em entrevista concedida para a revista Quem.
No mesmo bate-papo, a cantora revelou que está muito entristecida pelo fato do Carnaval ter sido adiado para julho do ano que vem. Apesar disso, ressalta a importância desta medida, a fim de que as aglomerações sejam evitadas com o vírus ainda rondando o país.
Amante do Carnaval, Ivete Sangalo prometeu para os seus fãs que irá compor uma nova música para a festividade, mesmo que ela não ocorra em virtude da pandemia. “Acho que enlouqueço se eu não fizer uma música pro Carnaval ali em janeiro, fevereiro. Nem que seja pra pular sozinha na sala, dizer ‘Êêêê, tira o pé do chão’. Eu vou fazer”, brincou.