Resumo Quando Me Apaixono (14/10): Josefina é confrontada por Antônio, que diz saber do roubo do bebê

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, no SBT, na quarta-feira, 14 de outubro, Antônio confronta Josefina e diz que sabe do roubo do bebê.

Ainda no capítulo, Josefina pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. A primeira coisa que ela faz é colocar fogo em tudo. Roberta, Gonçalo, Regina e Dona Carla se encontram no hospital.

Isaura quer morar na casa de Ezequiel, mas ele diz que não permite por ela estar esperando um bastardo de Álvaro. Matias conversa com Roberta e diz que eles não precisam mais continuar com o acordo matrimonial que fizeram.

Adriana acorda do coma, em Quando Me Apaixono

O rapaz alega que ela já não está mais esperando filho mesmo, por isso não precisa seguir com o compromisso. Mais tarde, Adriana acorda do coma. Selena finalmente continua assediando Augusto, que acaba levando-a para o quarto do hotel.

Durante o encontro, a mulher revela que Roberta jamais seria a assassina de Rafael, pois estava esperando um filho dele, mas Augusto diz que seria impossível. Selena continua e diz que ela inventou ser de Jerônimo para se vingar da irmã.

Gonçalo e Renata questiona sanidade de Josefina

O advogado teme que Renata e Honório possam ser presos. Jerônimo pensa em uma maneira de conseguir ajudar a empresa de Monterrubio. Josefina vai à empresa, bate em Gonçalo e diz que nunca dará o divórcio.

Gonçalo e Renata chegam a conclusão que Josefina deve ter algum problema psicológico. Antônio conversa com Isidro e diz que Cantú lhe garantiu que José e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde, ele vai atrás de Josefina e a confronta.