Astro do futebol, Cristiano Ronaldo é diagnosticado com Covid-19

PUBLICIDADE

Quando a pandemia do coronavírus começou, Cristiano Ronaldo deixou a Itália, onde defende a Juventus, e se isolou com a família – esposa, filhos e mãe – em uma mansão em Portugal. O jogador ficou em sua terra natal por alguns meses antes de retornar à Itália para treinar com a Juventus.

Nos últimos dias, CR7 estava junto à seleção portuguesa. Nesta terça-feira (13), teste realizado pelo jogador para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, deu positivo. Com isso, Cristiano Ronaldo foi dispensado da seleção portuguesa e também vai desfalcar a Juventus por pelo menos três partidas. O jogador estaria assintomático.

Vida de CR7 interessa a muitos fãs

Cristiano Ronaldo é famoso pelo seu futebol, mas hoje a vida particular dele também interessa a muita gente. No Instagram, ele é o jogador de futebol com o maior número de seguidores. Tudo o que ele posta costuma ser muito curtido e comentado.

Covid-19 já matou mais de um milhão de pessoas em todo o mundo

Desde o começo da pandemia do coronavírus, mais de um milhão de pessoas já morreram em todo o mundo, de acordo com dados compilados pela Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos. Ao todo, são 1.083.040 mortes por Covid-19.

Dessas, foram 215.439 registradas nos Estados Unidos e 150.659 registradas no Brasil. O terceiro país com o maior número de casos é a Índia: 109.856. O número de casos em todo o mundo ultrapassa a marca de 37 milhões, tendo os Estados Unidos como primeiro colocado, com cerca de 7,825 milhões, e a Índia, com 7,175 milhões, na segunda posição.