Resumo Quando Me Apaixono (13/10): Cantú é assassinado por Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 13 de outubro, Gustavo mata Cantú.

Ainda no capítulo, o advogado de Augusto comunica que ele irá deixar a cadeia por falta de provas. Roberta sente que está exagerando em seus pensamentos, mas afirma que Josefina ou sua irmã podem ter tirado a vida de Rafael.

Em troca de não ser discriminado, Daniel promete contar para Gonçalo tudo que Branca fez contra a empresa. Gustavo e o comandante se encontram para trocar as provas por dinheiro. Gustavo entrega as provas que tem contra Josefina para Cantú.

Gustavo é observado por Josefina

Assim que recebe o dinheiro das mãos do policial, Gustavo o mata de maneira fria e calculista. Josefina, que observa tudo sem ser vista, pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro com Gustavo.

Assim que chega em casa, Josefina faz questão de destruir as provas que tem contra ela. Dona Carla, Regina, Roberta e Gonçalo vão direto para o hospital. Roberta e Carla não conseguem disfarçar que não aceitam o relacionamento de Regina e Gonçalo.

Augusto descobre segredo de Roberta, em Quando Me Apaixono

Matias avisa Roberta que eles não precisam mais cumprir o acordo matrimonial, pois ela não está mais grávida. Constança continua chateada por seu marido acreditar que tenha tido alguma coisa entre ela e César.

Adriana acorda do coma. Selena vai ao encontro de Augusto. Durante o encontro do casal, Selena diz que Roberta não matou Rafael, pois estava esperando um filho dele, mas que só inventou ser de Jerônimo para machucar Renata.