Maju Coutinho exibe briga em pancadão e ironiza ao vivo no Jornal Hoje: ‘Conta pra eles’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho voltou de férias recentemente e não ganhou folga neste feriado. Nesta segunda-feira (12), a jornalista esteve ao vivo na TV Globo para apresentar o Jornal Hoje. Entre as reportagens exibidas esteve um pancadão que aconteceu na cidade de São Paulo, durante a madrugada.

O telejornal exibiu imagens registradas pelo Globocop. O texto da reportagem foi narrado por Maju Coutinho e ela mostrou que as pessoas estavam aglomeradas, sem máscara e fazendo barulho. A Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando chegou ao local a aglomeração já havia começado.

Os policiais preferiram não intervir e ficaram no local para garantir a segurança. A última imagem do baile exibida no Jornal Hoje foi a de uma briga. Um homem e uma mulher brigavam no local e outras pessoas tentavam separar.

Após reportagem em pancadão, Maju Coutinho atualiza dados da pandemia

Logo depois de mostrar as imagens da aglomeração em São Paulo, Maju Coutinho atualizou os dados da pandemia. Antes de exibir a informação de que o Brasil registra mais de 150 mil mortes por Covid-19, ela ironizou as pessoas que estavam no pancadão.

Maju comentou que quem estava no baile funk em São Paulo deveria estar dormindo no horário do JH, mas que era para alguém falar para essas pessoas a quantidade de mortes por Covid no Brasil. São 150.555 mortes e mais de cinco milhões de casos da doença causada pelo coronavírus, de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa.

A média móvel de mortes ficou em 590. Pela primeira vez desde maio, os números ficaram abaixo de 600. “Mais ainda é preciso muita cautela e atenção”, disse Maju. Em seguida, Maju mostrou que 15 estados apresentam queda no número de mortes, dez apresentam estabilidade e apenas o Piauí registra alta.