Perda da filha, crime e processo: a triste história da vida de Caio Castro

O ator, que hoje é um dos mais famosos na televisão, teve altos e baixos em sua vida.

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que Caio Castro é um dos atores mais queridos e famosos de todo o Brasil. Ao longo de sua carreira, o artista conquistou uma enorme quantidade de admiradores, que o acompanham através das novelas e das redes sociais.

No final do ano de 2007, Caio foi escolhido para atuar na novela Malhação, na 15ª temporada na trama. Em 2010, integrou o elenco de Ti Ti Ti, interpretando o protagonista Edgar. Em 2011, atuou na novela Fina Estampa no papel do ambicioso estudante de medicina José Antenor.

De lá em diante, Caio ficou cada vez mais famoso, recebendo convites para diversos outros papéis nas telinhas da Rede Globo, como I Love Paraisópolis, em 2015, Novo Mundo, em 2017, e A Dona do Pedaço, que foi ao ar na emissora carioca no ano passado. 

Mas apesar de toda essa fama, existem alguns acontecimentos da vida de Caio que nem todos os seus fãs ficaram sabendo. No ano de 2013, o ator, que atualmente namorada a atriz Grazzi Massafera, teve um romance com uma jovem chamada Naise Francine Aquino.

O relacionamento entre o ator e a moça rendeu um fruto, a pequena Valentina. Infelizmente, a criança faleceu apenas três dias após o nascimento, devido a uma má formação. No mesmo ano Caio começou a namorar a atriz Maria Casadevall.

Em novembro de 2011, Caio foi acusado de homofobia depois de falar em uma entrevista para revista Quem que era melhor ter fama de “pegador” do que de “veado”, o que rendeu bastante polêmica para o nome do ator.

Em dezembro de 2016, Caio havia ido a um festejo na cidade de Trancoso, na Bahia. Ele foi expulso do local depois de agredir o fotógrafo André Ligeiro por registrar fotos sem sua permissão. Após o ocorrido, o homem abriu um processo contra o ator, solicitando uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil. O Tribunal de Justiça condenou o artista a indenizar André com R$ 7 mil.