A influenciadora Brunah Canutho usou as redes sociais para falar sobre uma passagem com Gusttavo Lima que terminou em confusão e choro. Brunah contou que entregaria um quadro para o cantor sertanejo, juntamente com pessoas que trabalham com ela. A influencer acabou impedida de fazer a entrega.
Segundo Brunah, a informação que chegou até ela é que não poderiam entregar o quadro para o artista. O motivo para impedir o acesso de Brunah ao local onde estava Gusttavo Lima seria o ciúme sentido por Andressa Suita.
“Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…’ O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”, contou Brunah.
Além de não permitirem que ela entrasse para entregar o quadro a Gusttavo Lima após o show, Brunah conta que ouviu pessoas do staff do artista dizendo que ela não estava com roupa branca. Brunah conta que ficou muito triste com toda a situação. “Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa, se a gente tem corpão, a gente é julgada”, afirmou. As declarações de Brunah repercutiram.
Gusttavo Lima e Andressa terminam casamento
As bebedeiras de Gusttavo Lima teriam sido um dos motivos para a separação de Andressa Suita. Outro fator que teria colaborado para a separação seria o fato de Gusttavo ser muito ‘galinha’. O cantor, após anuncio do término do casamento, garantiu que saía do relacionamento pela mesma porta que entrou e negou qualquer traição ou algo do tipo.