Resumo Haja Coração (12/10): depois de anos na cadeia, Giovanni é solto

PUBLICIDADE

Na novela Haja Coração, no primeiro capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (12), na Globo, Giovanni sai da cadeia.

No mesmo capítulo, depois do desaparecimento misterioso de seu marido, Francesca é obrigada a criar os filhos sozinha. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora fica irritada ao ver a organização que o pai está fazendo para seu aniversário.

Aparício conversa com Enéas sobre seu casamento com Teodora, pois nunca foi feliz com a mulher. O empresário diz que se pudesse voltar no tempo teria ficado com Rebeca, único e verdadeiro amor de sua vida.

Rebeca é cobrada por Dinalda, em Haja Coração

Dinalda encara Rebeca e pede que ele lhe pague os atrasados que está lhe devendo. Francesca não cansa de acusar Aparício de ter matado seu marido, mas Nair pede que ela pare de fazer falsas acusações.

A mulher tem certeza que ele não morreu e está vivo em algum lugar. Apolo revela para Adônis o motivo de Giovanni ter sido preso. O motorista afirma que ele foi parar na cadeia por causa da investigação que fez em torno da morte do pai.

Beto não gosta da separação de Penélope, em Haja Coração

Fedora se estranha com Camila e as duas começam uma discussão, que termina em confusão. Penélope surpreende seu filho ao dizer que terminou o casamento, pois não suportava mais viver com o pai dele.

Beto fica muito triste com a mãe, pois queria que ela continuasse casada com seu pai. Bruna conversa com Giovanni e pede que ele desista da vingança que planejou contra Camila. Haja Coração vai ao ar às 19h30, após o jornal local.