No Globo Esporte, apresentador quebra protocolo e liga para a mãe ao vivo

PUBLICIDADE

A Rede Globo é conhecida por ser uma das emissoras mais sérias quando o assunto é o seu jornalismo. O canal que por muitos anos ficou conhecido pelo “Q de qualidade”, está deixando aos poucos, os seus telejornais menos engessados.

E um exemplo disso foi o que ocorreu na tarde deste sábado (10) em Pernambuco. Na emissora local, o apresentador Tiago Medeiros aproveitou o encerramento do esportivo para ligar para a sua mãe.

Segundo ele, sábado é dia de almoçar com a mãe, e então, sacou o telefone para conversar com ela e saber qual era o cardápio do dia. No viva-voz, ele ligou para ela, esperou a chamada (enquanto os créditos de encerramento subiam) e perguntou o que tinha para almoçar.

Para sua surpresa, a mãe respondeu: “Ave Maria, quase nada“. Rápido e já fora da tela, ele respondeu que iria comer um PF, sigla para “Prato feito”, normalmente vendidos em restaurantes.

O momento viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 39 mil visualizações até a edição deste artigo. Veja o vídeo:

No Twitter, muita gente elogiou o trabalho do apresentador que é conhecido por ser irreverente: “Engraçado sem ser forçado“, comentou um dos internautas.

O momento lembrou um episódio em que Ricardo Boechat ligou (ou fingiu que ligou) para a sua mãe, direto da bancada do Jornal da Band, perguntando sobre o dinheiro das empreiteiras.

Alô, mãe? Você recebeu o dinheiro das empreiteiras? Não? Os deputados da CPI também estão dizendo que não…”, brincou o âncora.