Após ser demitido pelo SBT, Roberto Cabrini retorna à antiga emissora e não ficará um dia desempregado

PUBLICIDADE

Tido como um dos maiores repórteres da televisão brasileira em atividade, Roberto Cabrini não ficará nenhum dia desempregado. Em menos de um mês após receber a notícia de que seu contrato com o SBT não seria renovado, o jornalista fechou com a TV Record, onde estava em 2009, quando aceitou o convite de ir para a emissora de Silvio Santos. As informações são do Notícias da TV.

Aos 60 anos, Roberto Cabrini teve o seu desligamento do SBT oficializado no dia 21 de setembro. No entanto, ele ainda segue cumprindo seu contrato até o fim deste mês. Ao que tudo indica, Cabrini já deve iniciar suas atividades na Record em novembro, e com isso não ficará um dia desempregado. 

De volta à emissora de Edir Macedo, o jornalista ficará responsável pela Grande Reportagem do Domingo Espetacular, documentários de média duração, algo que fazia em 2009. Segundo o Noticias da TV, Cabrini retorna à Record com status diferente, sendo contratado como celetista, com carteira assinada. 

Trabalho aprovado

O trabalho de Roberto Cabrini tem um alto apreço da cúpula da TV Record. Desde o momento em que foi anunciada a saída do jornalista do SBT, a emissora de Edir já começou a se movimentar para “repatriar” o jornalista.

No SBT, Cabrini vinha no comando do Conexão Repórter, que ia ao ar todas às segundas. No entanto, diante do cenário de crise, a emissora de Silvio Santos não classificava o programa como rentável financeiramente, apesar de todo o seu sucesso e repercussão, uma vez que Cabrini sempre se dedicou a trazer matérias aprofundadas, e não focava nas publicidades de sua atração.