Andressa Suita ‘segurava a onda’ do casamento e não aceitava as ‘puladas de cerca’ de Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

O público foi surpreendido com a notícia do divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, divulgada em massa nesta sexta-feira (10). O casal com aspecto feliz nas redes sociais enfrentava percalços há tempos, de acordo com relatos feitos por amigos próximos, publicados em reportagem do Jornal Extra. Segundo os depoimentos, era a modelo quem segurava a onda do relacionamento, estando descontente com os comportamentos recentes adotados pelo Embaixador.

Ao contrário do que muitos possam imaginar, Andressa Suita não fazia vistas grossas diante das traições que já sofreu ao longo de seu relacionamento com Gusttavo Lima. Embora o cantor sertanejo tenha declarado que o fim do casamento não foi caracterizado por traições, as fontes ligadas ao casal alegam que o comportamento era constante por parte do cantor sertanejo, sendo um dos motivos de desgaste do casamento.

No passado, Andressa Suíta chegou a terminar com Gusttavo Lima, mas o casal acabou reatando tempos depois. Desta vez, segundo o cantor sertanejo, o término ocorreu de sua parte. Ambos já não moram mais na mesma casa. A modelo deixou a mansão que dividia com o marido, e está residindo em um imóvel secundário que pertencia ao agora ex-casal, localizado em Goiás.

Ainda segundo os relatos feitos pelos amigos, existe um temor no sentido de que, com a separação, o cantor sertanejo possa perder os freios, voltando para a rotina de álcool e farras com mulheres. A situação somente teria melhorado quando conheceu Andressa Suita, em 2012.

Em contrapartida aos relatos, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima divulgou uma nota pública na noite desta sexta-feira (9) negando que houvesse traições ou brigas antes da separação. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, diz o comunicado.