Gusttavo Lima não aceitava que Andressa Suita trabalhasse e impedia carreira como influenciadora digital

PUBLICIDADE

Amigos próximos à Gusttavo Lima e Andressa Suita comentaram detalhes a respeito dos bastidores do término do casal, em entrevista ao jornal Extra, com matéria publicada na manhã deste sábado (10). Segundo as fontes, a separação foi ocasionada por ciúmes excessivos por parte do cantor sertanejo, que também estaria exagerando no alcoolismo, além de ter traído a modelo por diversas vezes.

Nesta sexta-feira, quando se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, Gustavo Lima negou que o motivo do término tenha relação com traições de sua parte. O cantor sertanejo garantiu que se manteve fiel durante todos estes anos de relacionamento com Andressa suíta. O casal começou a namorar em 2012 e se casou em 2015, tendo dois filhos como fruto.

Segundo os amigos próximos ao agora ex-casal, Gusttavo Lima não admitia que Andressa Suíta continuasse a exercer a sua carreira de atriz. Por conta disso, a jovem abandonou os trabalhos, dedicando-se exclusivamente aos cuidados da casa, sobretudo na criação dos dois filhos do casal.

Durante os últimos tempos, Andressa Suita se redescobriu como influenciadora digital, tendo grande destaque nas redes sociais. A situação também estaria desagradando Gusttavo Lima, por não curtir este novo trabalho da esposa.

Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão morando em casas diferentes. A modelo deixou a mansão que dividia com o então marido, e está residindo em um imóvel secundário, também localizado em Goiás. No passado, por diversas vezes, a modelo declarou que não precisava do dinheiro do cantor sertanejo para sobreviver, e que o casamento foi constituído com separação total de bens.