Amigos de Gusttavo Lima temem retorno ao alcool e farras após separação com Andressa Suita

PUBLICIDADE

Em matéria publicada no início deste sábado (10), o jornal Extra afirma ter ouvido amigos próximos ao casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, os quais comentaram detalhes adicionais a respeito do término. Essas fontes afirmam que os motivos que levaram ao divórcio estão relacionados com o exagero no álcool por parte do cantor sertanejo, além de frequentes traições que teriam ocorrido durante os últimos tempos.

Andressa Suita e Gusttavo Lima já não moram mais na mesma casa. A modelo deixou a mansão que dividia com o cantor sertanejo, e passa a habitar em uma propriedade secundária do agora ex-casal, também localizada em Goiás. Não há informações a respeito da guarda das crianças.

De acordo com a referida matéria, os amigos de Gusttavo Lima temem que o cantor sertanejo volte para a rotina de farras, envolvendo abuso de álcool e mulheres. Este seria o estilo de vida que o artista levava antes de conhecer Andressa Suíta, no ano de 2012.

Na contramão dessas alegações, Gusttavo Lima, em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta sexta-feira, declarou que não houve traição durante o relacionamento com Andressa Suita. Mais tarde, por meio de uma nota pública, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo disse que o rompimento foi ocasionado por um desgaste normal da relação.

Andressa Suita ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Por meio de suas redes sociais, já aparecem sem o uso da aliança. Por diversas vezes, a influenciadora digital declarou que não necessitava do dinheiro do então marido para sobreviver, e que o casamento havia sido concretizado com separação total de bens.