Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente pela 1ª vez e diz se houve briga com Andressa Suita antes da separação

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez após a notícia do divórcio com a modelo Andressa Suita tomar conta das redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (9). O cantor sertanejo havia concedido uma entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, e horas depois veio o anúncio oficial, publicado por sua assessoria de imprensa.

Ele afirma que o fim do casamento de cinco anos com Andressa Suita aconteceu “após um desgaste normal da relação”. Ao colunista mencionado, garantiu que não houve traição, ressaltando o prosseguimento do respeito mútuo para com a ex-esposa, uma vez que ambos têm a dura missão de prosseguir com os cuidados dos filhos, ainda crianças.

“Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima. Seja por coincidência ou não, o cantor sertanejo lançou o seu mais novo single nesta sexta-feira (9), chamado Café e Amor, cuja letra relata o drama de um casal que opta pela separação após a paixão entre os dois esfriar.

Andressa Suita ainda não se manifestou oficialmente sobre o término do relacionamento, mas Leo Dias afirma que ela recebeu o pedido de separação por parte do ex-marido com grande susto. Pelas redes sociais, seguidores vinham notando que a modelo não estava usando a aliança de casamento, dando força para a teoria dos internautas de que os desentendimentos vinham ocorrendo há dias.

Alexandre Suita, irmão de Andressa, publicou um texto provocativo para Gusttavo Lima em suas redes sociais. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu no Instagram após a bomba do término estourar na mídia.