Se por um lado a pandemia paralisou por tempo indeterminado a vida de cantores que dependem dos shows para ganharem dinheiro, por outro a vida amorosa de alguns anda muito bem. Esse é o caso de Perlla, que se divorciou há dois meses, mas trocou alianças com Diogo Bottino no último sábado, 3.
“Nunca deixe que nada nem ninguém venham te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar“, disse a cantora.
As alianças, entretanto, não são de casamento. O casal apenas oficializou o namoro em São Paulo, dando início a algo mais sério. Perlla foi casada por nove anos com Cássio Castilhol, com quem teve duas filhas. A relação dos dois marcou a conversão da cantora e ida para o gospel.
Em 2017, ela decidiu que voltaria para a música secular e afirmou em entrevista que não estava se afastando de Deus, mas sim do gospel, além de salientar como era a realidade do mundo em que viveu.
“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito”, declarou a cantora na época.
A artista ainda disse na época que as pessoas que supostamente seguiam uma religião cristã estavam a atacando nas redes sociais e a acusando de várias coisas erradas por ela ter decidido se afastar da indústria musical cristã.
Perlla foi cantora de funk melody do fim da adolescência ao começo da vida adulta. Se afastou por quatro anos por conta do gospel e atualmente está no funk novamente. A cantora está com 31 anos e tem sido muito elogiada por sua atual fase, em que tem exibido fotos diferentes nas redes sociais.