Atores de Amor Sem Igual são escalados para a novela bíblica Gênesis

PUBLICIDADE

As gravações da novela Amor Sem Igual chegaram ao fim em setembro. A trama ganhou 45 capítulos inéditos que serão exibidos em quase três meses, devendo chegar ao fim em dezembro ou janeiro, caso a emissora decida exibir capítulos menores para manter a atração no ar.

Gênesis, a novela bíblica da emissora que visa contar como foi o início de tudo, de acordo com o velho testamento da bíblia, estava programada para estrear em abril de 2020, mas a pandemia paralisou as gravações e atrasou a estreia, que agora deve acontecer após o término de Amor Sem Igual.

A nova novela bíblica tem cenas gravadas no Brasil e no exterior, motivo pelo qual o retorno das gravações não é tão simples quando da trama da Poderosa. A Record TV planeja retomar as gravações nos próximos dias e como de costume, vai reutilizar alguns atores da trama anterior.

Dani Moreno, que interpreta Furacão, amiga de Poderosa em Amor Sem Igual, foi escalada para Gênesis e emendará uma trama na outra. Thiago Rodrigues, interprete do vilão Tobias, irmão de Poderosa, também está confirmado em Gênesis. E não para por aí, Bárbara França, intérprete de Fernanda, irmã de Tobias, também está na novela.

Gênesis contará com vários atores e atrizes vistos várias novelas bíblicas da Record TV, como Petrônio Gontijo, Heitor Martinez e Beth Goulart. A novidade no elenco, por enquanto, fica com André Ramiro, Pamela Tomé e Carlo Porto.

Na última semana, o ator Arthur Aguiar, que foi acusado de traição e relacionamento abusivo pela ex e que admitiu tê-la traído algumas vezes, decidiu se batizar em uma igreja evangélica e afirmou que foi contratado pela Record TV para viver o personagem José em Gênesis. Arthur já trabalhou na Record TV integrando o elenco de Rebelde e Dona Xepa, mas a atual situação do ator deixou o público dividido sobre a escolha para o papel.