A separação do cantor sertanejo Gustavo Lima e da modelo Andressa Suita deu início para o surgimento de diversas teorias da conspiração que apontavam o caso como um jogo de marketing para alavancar as vendas de um novo trabalho do artista. Isso porque está se aproximando o lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia.
Diante de todos os boatos, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, desmentindo estes boatos que envolvem o seu nome. Segundo o cantor sertanejo, não faz parte de sua índole usar uma notícia tão dolorosa como essa para fazer sucesso.
“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, afirmou Gusttavo.
Os boatos tiveram início após uma publicação emblemática feita pelo cantor sertanejo em suas redes sociais. Ele escreveu um trecho semelhante ao da música recém-lançada Café e Amor, que coincidentemente tem relação muito próxima ao momento de vida que está vivendo com a separação.
A faixa faz parte do novo álbum do Gusttavo. Na letra, ele canta: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu que, quando cê sorri, o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida”.
Na mesma entrevista, o cantor sertanejo disse que o pedido de separação partiu de sua parte. O casal está com os laços rompidos desde a última segunda-feira, dia 5 de outubro, morando em casas distintas, ambas localizadas em Goiás.