Gusttavo Lima quebra o silêncio e diz se traiu Andressa Suita antes da separação

PUBLICIDADE

Após a notícia bombástica a respeito do divórcio entre o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, o cantor sertanejo se manifestou pela primeira vez dando mais detalhes a respeito do rompimento, sanando a dúvida de muitos dos fãs que ficaram agitados nas redes sociais logo que o anúncio se tornou público no início da tarde desta sexta-feira, dia 9 de outubro.

Gusttavo Lima conversou por chamada telefônica com o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles. O cantor sertanejo garantiu que não houve traição, afastando a possibilidade de que esta poderia ter sido a causa do divórcio com a modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele, garantindo que a fidelidade é um dos princípios que mais respeita.

O cantor disse ainda que a relação com a agora ex-esposa continuará pacífica e saudável. Ele ressaltou a importância dos dois levarem uma vida em paz para que possam criar os filhos, fruto do casamento. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, completou ele.

Até o momento, não houve pronunciamento oficial do casal nas redes sociais. Os fãs de Andressa Suíta vinham notando que algo de errado estava acontecendo com a modelo, tendo em vista que o número de postagens nas suas redes sociais havia caído drasticamente, o que vai na contramão da rotina de vida que a influencer geralmente costuma levar.