Morre querida influenciadora que lutava contra um câncer e contraiu Covid-19

PUBLICIDADE

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, já matou quase 150 mil vítimas fatais no Brasil. De acordo com dados oficiais, nesta quinta-feira (8), o Brasil chegou à marca de 148 mil óbitos e continua sendo o segundo país com o maior número de mortes em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que já ultrapassou a marca de 200 mil.

Além das mortes, a Covid-19 também causa algumas complicações que podem ser fatais para quem já tem outras doenças. Este foi o caso da influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos. Ela morreu no último domingo (4) e a família deu a triste notícia nas redes sociais. Ana Paula contava com mais de 130 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok. 

A influencer havia vencido o câncer uma vez em 2013, ela foi diagnosticada com um linfoma não-Hodkin, mas se curou. Ela fazia acompanhamento médico desde então, em novembro de 2019, o câncer voltou. Ana Paula estava fazendo tratamento quando, no final de agosto, foi diagnosticada com a Covid-19

https://www.instagram.com/p/CF8StvgDzZJ/

Influenciadora Ana Paula deixa marido e filha

No final de agosto, Ana Paula usou o Instagram para anunciar que havia contraído a Covid-19. “Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da Covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, disse.

No TikTok, a família de Ana Paula postou um vídeo em homenagem a ela. “Nossa princesa descansou”, escreveram na legenda. O sobrinho, Fábio Rubini, afirmou que vai postar todos os vídeos que a tia deixou salvos. Ana Paula Rubini deixa o marido e uma filha de 10 anos.