Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/10): André recebe ajuda de Joaquim, que lhe arruma um disfarce

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (8), Joaquim ajuda André a se disfarçar.

Ainda no mesmo capítulo, Manuela e Paola se cumprimentam normalmente. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu sua irmã. Sandro faz questão de acompanhar Laura em um evento.

O rapaz não quer deixar a namorada sozinha, pois está com medo de que ela seja paquerada por algum modelo. Enquanto isso, Omar segue cuidando de sua mãe. O garoto mostra que está preocupado com ela.

Neuza confronta Omar, na novela Cúmplices de Um Resgate

Mais tarde, Neuza diz ao filho que os amigos dele lhe ajudaram muito, pois foi eles quem arrumaram a casa para ela. Omar diz para a mãe que não tem amigos, mas ela deixa claro que eles podem ter lhe ajudo por gostarem dele.

Neuza diz que nunca pode duvidar da lealdade de alguém, pois nunca se sabe que eles são capazes de fazer por amizade. Isabela também não percebe que Regina está por trás do disfarce de Paola. Dóris, Sabrina e Mateus passam por uma grande experiência.

Vicente reconhece André

O pastor leva as crianças para conversarem com os idosos no asilo. Joaquim ajuda André a se disfarçar para que ele possa voltar a tocar na banda. Sabrina fica comovida e resolve perdoar seu avô.

Vicente repara que o baixista da banda não é uma pessoa estranha e começa a reparar nele. Momentos depois, o executivo descobre que é seu filho, que se disfarçou para conseguir ensaiar com o grupo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.