Mirella confessou para os colegas de confinamento um temor que está mexendo com a sua cabeça. Antes de ingressar ao reality show da RecordTV, passou estadia em um hotel, onde diz ter gravado vários vídeos íntimos. Conversando com os outros peões, alegou estar preocupada com a probabilidade de haver câmeras escondidas no interior do quarto.
“Será que tinha? Se tinha alguma coisa estou ferrada”, lamentou a peoa. Além de ter ficado despida no interior do quarto durante quase todo o tempo, gravou vários face times pra lá de sensuais com o uso do seu celular. Um eventual destinatário do conteúdo não foi exposto pela funkeira.
Diante do temor da colega de confinamento, Jojo Todynho resolveu tirar sarro da situação. A peoa defendeu que de fato haviam câmeras espalhadas pelo quarto, em tom de brincadeira. “Tinha, porque a menina falou assim para mim: ‘Jojo, vou levar seu lanche, bote um short’. E eu estava só de calcinha e blusa”, declarou.
Mirella disse que o celular dela está cheio de vídeos íntimos.
Ela não sabia que tinha câmera no quarto de Hotel é fez vários face time. 🤣🤣🤣🤣🤣#afazenda12 #AFazenda2020 pic.twitter.com/wHODSFi64X— Tricotando (@Fah44115204) October 3, 2020
Na sequência, Mirella voltou a demonstrar preocupação com a chance de sua intimidade ter sido exposta. “Gente, eu mandei até uns vídeos… Eu criei meus próprios vídeos intimos no meu celular. Eu não acredito, que vergonha”, engatou na sequência.
No fim das contas, o celular de Mirella acabou sendo roubado em São Paulo. O crime aconteceu na última semana, quando o assessor da funkeira, que cuida da imagem da peoa durante o confinamento de A Fazenda, foi abordado por assaltantes enquanto esperava um transporte alternativo na capital. Kadu Rodrigues lamentou o episódio e disse ter ficado muito preocupado.