Como boa parte dos relacionamentos Brasil afora, o casamento de Lázaro Ramos e Taís Araújo também esteve afetado em virtude da pandemia do novo coronavírus. O isolamento social e respectivo aumento do convívio dentro de casa parece ter feito o casal de atores repensar o futuro do matrimônio. Após Lázaro ter confessado que quase se separou da esposa, chegou a vez de Taís dizer que chegou a procurar um novo apartamento para morar sozinha.
“Pensei mesmo! Em como seria a nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, disse a atriz em entrevista concedida para a revista Época, em reportagem especial sobre as dificuldades da relação entre casais durante a quarentena.
No momento mais tenso desta reflexão a respeito de seu casamento, Taís Araújo chegou a cogitar internamente a possibilidade de fixação de guarda compartilhada, caso mudasse de fato para outro imóvel.
Passada a tempestade, o clima entre o casal é de reconciliação, conforme explicou para a mesma reportagem. Taís alega que está tentando, juntamente com Lázaro, recuperar os momentos a dois, até porque o relacionamento íntimo do casal entre quatro paredes acabou ficando em segundo plano.
“Amor, se algum casal trep** loucamente nessa quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. Não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito”, explicou a atriz em outro trecho da entrevista.