Quando Me Apaixono: resumo semanal de 5 a 9 de outubro

PUBLICIDADE

A versão compacta da novela mexicana Quando Me Apaixono está prestes a mostrar Josefina ser desmascarada, tornando-se uma fugitiva da polícia e sendo abandonada pela própria filha, Roberta.

Veja o resumo dos próximos capítulos de Quando Me Apaixono de 5 a 9 de outubro.

Segunda-feira (05/10)

Aurora conversa com Lázaro. Karina desconfia que o marido a traiu com Alzira. Gonçalo visita a irmã a fim de consolá-la. Josefina discute com Renata e a moça avisa que dirá ao pai que ela se desculpou.

No albergue dos desabrigados, Aurora questiona os sentimentos de Lázaro por ela. Após uma conversa sincera, Aurora vai embora para a capital. Jerônimo vai a casa de Gonçalo e pede para falar com o sogro.

Matias fica bravo ao vê-lo e o agride. Jerônimo diz que Josefina foi quem mentiu sobre Renata para que ele a desprezasse, mas diante da doença falsa da mulher, ninguém acredita nele. Regina decide voltar de viagem e procurar Renata para fazer as pazes.

Terça-feira (06/10)

Jerônimo desabafa com Constança. Jerônimo procura Adriana para desabafar e pedir sua ajuda, mas ela revela que todos acreditam que ele é o pai do filho de Roberta. Jerônimo nega e diz que nunca teve intimidades com a cunhada.

Augusto sugere a Renata que os dois comecem um relacionamento amoroso, a fim de que Jerônimo desapareça de sua vida para sempre. Lázaro procura Karina quando Neves sai de casa. Neves bate em Alzira, mas o filho vê tudo e sai de casa para pedir ajuda.

Quarta-feira (07/10)

Carlos dá flores a Matilde, mas ela o rejeita. Quando ele decide ir embora avisando que não voltará a incomodá-la, ela se declara. O filho de Alzira pede ajuda ao padre Severino. Ezequiel escura e corre para ajudá-la. Renata pede um exame de DNA para saber quem é o pai do filho de Roberta.

Ezequiel agride Neves e dá um ultimato em Alzira. Karina não perdoa a amiga. Roberta diz a Matias que não quer fazer um teste de DNA. Adriana aconselha Renata. Cantú conhece o ex-amante de Josefina e pede sua colaboração nas investigações.

Renata revela ao pai que Regina sempre soube da vingança de Jerônimo e não lhe disse nada. Roberta e Josefina armam um plano para que ninguém saiba que o filho morreu e que não era de Jerônimo.

Honório não aguenta mais as perseguições de Branca e sua filha alerta que a mãe é que corre mais risco. Quando Renata chega para levar Roberta para fazer o exame de DNA, a filha de Josefina se joga da escada e acusa a irmã de tê-la empurrado. Josefina pede que o médico não comente que Roberta já havia perdido o bebê.

Quinta-feira (08/10)

Adriana e Honório conversam. Neves é rejeitado no bar após ter agredido Alzira, traído e esposa e ser um alcoólatra. Josefina e Roberta armam com o médico para que seja dito que a moça perdeu o bebê após cair da escada.

Josefina despreza Renata e Jerônimo no hospital. Matias começa a mudar seus pensamentos sobre o filho de Jerônimo. Matias fica chateado com a notícia do aborto.

Sexta-feira (09/10)

Ezequiel confessa ao padre que não consegue perdoar a esposa. Alzira avisa Ezequiel que vai embora e deixará o filho com ele. Jerônimo pede a ajuda de Constança para fazer companhia para Renata após voltarem do hospital.

Honório vê grande discrepância nas contas e pede que a filha analise tudo de novo ao lado de Daniel. Marilda se emociona com a surpresa de Carlos. Carlos pede Matilde em casamento e ela aceita. O médico mente e diz a Jerônimo que não é possível fazer um DNA agora.

Josefina age para tentar fazer Soto ajuda-la. Ele a chantageia e diz que não a ajudará até que ele faça o que ela quer.