Apresentadora da Globo sobe até o Cristo Redentor para agradecer cura do câncer e emociona o Brasil inteiro

PUBLICIDADE

Ana Furtado esteve no Cristo Redentor para participar de uma campanha em prol do Outubro Rosa. Ninguém melhor do que ela para estimular as mulheres que lutam contra a doença a terem esperança pela cura. Outro ponto muito importante, refletido pela esposa de Boninho, é a importância dos exames, a fim de manter a saúde em dia e ampliar as probabilidades de cura em caso de um diagnóstico precoce.

“Que noite mágica! Ontem foi sem dúvida um dia especial! Dois anos após a minha cura”, iniciou a apresentadora da Globo na legenda da imagem em que aparece aos pés do monumento do Cristo Redentor. Por conta de sua história de luta e superação, foi escolhida para ser madrinha de um projeto neste mês que marca as campanhas em prol do Outubro Rosa.

“Estar viva já é um presente muito bom! Eu só tenho que agradecer por momentos assim, por todas as conquistas e por ajudar tantas pessoas e projetos com a minha história!”, continuou Ana. No campo dos comentários, internautas de todo o Brasil demonstraram a emoção sentida diante deste maravilhoso relato da artista, exemplo para mulheres de todo o país.

Ana Furtado e a luta contra o câncer de mama

O diagnóstico de câncer de mama veio no ano de 2018, recepcionado como um grande baque em sua vida. Foram várias sessões de quimioterapia e muitos dias de árdua batalha, sem que a chama da esperança fosse apagada.

Em julho, recordou esta passagem de sua vida, ao compartilhar com os seguidores a foto de uma viagem em família. Em virtude dos tratamentos, precisava limitar a exposição aos raios solares, e conseguiu realizar o passeio graças à autorização médica. “Com a licença e a orientação dos meus médicos pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico.”, explicou para os fãs na ocasião.