Filha de Beyoncé cresceu muito e mostrou novo look em passeio

PUBLICIDADE

Blue Ivy Carter é a mais velha dos três filhos de Beyoncé e Jay-Z. A menina desde bem cedo que vem sendo muito procurada pelos fãs e pela mídia. Afinal, ela é filha de duas das maiores celebridades mundiais. Blue foi a primeira filha do casal, criando toda essa expetativa em seu redor. Porém, apesar de toda essa fama, Beyoncé sempre tenta manter sua vida pessoal e de sua família um pouco mais privada.

Filha de Beyoncé deslumbra a todos com novo look

Isso não evita, no entanto, que Beyoncé faça seus programas de mãe e filha com Blue, agora com oito anos. As duas foram flagradas recentemente passeando por Nova Iorque e muitos fãs se surpreenderam com a filha da cantora, por estar tão crescida. Blue Ivy também surpreendeu com um novo look, usando tranças bem compridas.

Blue se destacava com um look bem apelativo. Além dessas tranças, a menina também vestia uma calça cor de laranja bem apelativa e uma jaqueta jeans. Por sua vez, Beyoncé seguia bem mais discreta, com um moletom escuro.

Mãe e filha deixaram ainda um exemplo excelente, cobrindo seus rostos com máscaras protetoras. Durante essa pandemia, nem todos os famosos deixaram os melhores exemplos, mas Beyoncé mostrou ter todos os cuidados, colocando máscara, se protegendo e mostrando para seus fãs como isso é importante na luta contra o novo coronavírus.

Família de Beyoncé sempre discreta

Beyoncé pode até ser uma das cantoras com mais seguidores e mais fãs por todo o mundo. No show, ela é uma das melhores e mais atrevidas, mas fora do palco, ela sempre se mostra mais discreta. Então, tanto a cantora de 39 anos, como sua família, Jay-Z, Blue Ivy, Rumi e Sir, raramente são vistos juntos publicamente.

Também por essa razão, os fãs amaram ver Beyoncé passeando com Blue Ivy, notando como a menina está grande e estilosa.