Resumo Jezabel (23/05): Queila nota manipulação de Jezabel ao ver Dido seduzindo Barzilai

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (23), Queila percebe que Dido está sendo manipulada por Jezabel para seduzir Barzilai.

Ainda no capítulo, Acabe resolve libertar Baltazar e sua esposa. A atitude do rei deixa Hannibal chocado. Depois de parabenizar Acabe, Etbaal diz que a culpa recairá somente sobre Elias. Durante uma conversa com Isaac e Adama, Jarbas revela que escutou Acabe decretar o retorno de todos os profetas para Samaria.

Samira não consegue disfarçar ao ver o semblante de tristeza no rosto de Obadias e questiona para saber o que está acontecendo. Obadias revela para Samira que foi Joana, sua irmã, a responsável pela captura de Baltazar.

Queila confronta Jezabel

Após saber que Baltazar não continuará preso, Joana fica mais aliviada. Queila é agarrada por Baruck. Ao ver Dido tentando seduzir Barzilai com seus encantos, Queila nota que Jezabel está manipulando a jovem. Ao confrontar Jezabel, Queila escuta a princesa dizer que deve focar somente em seu filho.

Barzilai pede desculpas para Obadias

Barzilai vai até Obadias para se desculpar. Após ter entregue Baltazar ao rei, Joana demonstra arrependimento. A irmã de Samira conversa com Adama e se diz muito arrependida por sua atitude. Ao saberem da decisão do rei, Micaias, Noam e Dov comemoram. Micaias, Raquel e Leah se esbarram.

Jezabel é uma produção bíblica da RecordTV, protagonizada por Lidi Lisboa e levada ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de Topíssima. O texto é de autoria de Cristianne Fridman, com direção de Alexandre Avancini.