Na madrugada desta quinta-feira (01/09), a modelo norte-americana Chrissy Teigen fez um triste anúncio aos seus seguidores através do perfil oficial de uma rede social. Ela revelou que seu bebê, que era fruto do relacionamento com o cantor John Legend, acabou falecendo.
A dolorosa notícia foi trazida a público por meio do perfil pessoal de Chrissy no Instagram, no qual a modelo, que é muito famosa no mundo inteiro por causa de seu trabalho, conta com mais de 31 milhões de seguidores.
Chrissy lamentou o falecimento de seu bebê, emocionando os seguidores: “Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos“, disse.
A gravidez da esposa de John Legend foi noticiada em agosto deste ano. O casal americano não divulgou de quantos meses era a gestação de Chrissy. A famosa revelou que não costuma escolher o nome dos filhos com antecedência, mas que havia decidido que este bebê se chamaria Jack.
Chrissy, que já é mãe de Luna, de quatro anos de idade, e Miles, de dois, estava passando por algumas crises hemorrágicas, que a levaram ao hospital. Devido ao problema, que dificultou sua gravidez, ela precisou ficar internada.
Junto com o texto emocionante que escreveu para o filho, a modelo compartilhou algumas fotografias dela com o marido e a criança. O trágico episódio provocou tristeza nos fãs do casal, que escreveram mensagens lamentando o ocorrido na rede social.