Gizelly Bicalho, advogada que esteve na edição de 2020 do Big Brother Brasil, já está em casa após passar por cirurgia. De sua casa em Vitória, capital do Espírito Santo, a musa conversou com os seus fãs a respeito dos procedimentos realizados. O contato foi feito a partir de publicações através de suas redes sociais nesta quarta-feira (30).
“Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos”, disse Gizelly em um dos vídeos publicados. A advogada ressalta que esta não é a primeira vez que passa por procedimento deste tipo.
O primeiro nódulo retirado pela ex-BBB foi aos 16 anos. Depois disso, Gizelly só voltou para a mesa de cirurgia na passagem dos 24 para os 25 anos. Nesta época, além da retirada de outro nódulo, fez implante de silicone nos seios e lipoaspiração corporal, além de passar por um procedimento estético que consiste na aplicação de gordura nos glúteos.
Por já estar sendo submetida a uma cirurgia para a retirada do nódulo, a advogada decidiu fazer outra intervenção, que consiste na redução das mamas. O procedimento é feito a partir da retirada de uma camada de pele, conforme explicou para os fãs.
Questionada sob o temor de passar pela mesa de cirurgia, Gizelly Bicalho ressaltou que possui muita confiança em seu médico, o que torna a ansiedade mais controlável. “Ele agora só tirou a pele. Confio muito nele, então não tinha medo”, completou.