O apresentador e ex-jogador Neto revelou nesta quarta-feira (30) que acabou testando positivo para o coronavírus. O ídolo do Timão comunicou o diagnóstico em seu perfil oficial no Instagram.
Com presença confirmada para trabalhar no duelo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund dessa quarta na Bandeirantes, a ausência do ex-jogador causou espanto nos telespectadores, que passaram a cogitar o motivo pelo qual o apresentador não apareceu.
Diante disso, Neto utilizou suas redes sociais para explicar a situação, comunicando assim o diagnóstico positivo para a Covid-19.
“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com Covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, disse o ídolo corintiano.
Os Donos da Bola
A ausência do apresentador já havia sido sentida pelos espectadores durante a transmissão do programa Os Donos da Bola. Responsável por comandar a atração esportiva, Elia Júnior afirmou que Neto não estaria no programa por conta de uma indisposição, e tranquilizou os fãs do ex-jogador, dizendo que não era nada sério.
Sem Neto nas próximas duas semanas, Elia deve seguir apresentando a atração.
De acordo com os últimos dados divulgados pelas autoridades de saúde, o Brasil computa 4,78 milhões de casos da Covid-19 e pouco mais de 143 mil óbitos em decorrência da doença, sendo assim o terceiro país mais afetado pela pandemia.