Flor do Caribe: Dionísio humilha Candinho e o manda embora em ‘disco voador’

PUBLICIDADE

Dionísio irá dizer várias barbaridades quando encontrar Candinho na sala da sua casa na trama das seis. O bisavô de Samuca irá soltar os cachorros em cima do irmão de Dadá. Cheio de preconceito, ele chamará o rapaz de ‘retardado’ e ‘débil mental’ na novela global.

O avô de Alberto não tem nenhuma simpatia pelo personagem de José Loreto, por causa de um segredo do passado guardado a sete chaves por Veridiana. No entanto, o mistério só será esclarecido nos capítulos finais do folhetim de Walther Negrão.

Apesar de vários puxões de orelha, o dono de Ariana irá retornar à mansão do milionário para presentear o filho de Ester. Zuleika dirá que finalmente ele chegou, pois, as crianças estavam achando que ele tinha ido para Marte com um disco voador.

Enquanto mostra uma marionete colorida para a empregada, aos berros, o jovem perguntará por Samuca e dirá que trouxe um presente para o menino. A funcionária reclamará para ele falar baixo, pois o patrão já acordou com o ‘ovo virado’, e vai acabar sobrando para ela.

Em seguida, o barulho chamará a atenção do idoso nas cenas que estão previstas para ir ao ar no dia 3 de outubro. Dionísio rosnará perguntando que gritaria é essa na sala, e como deixaram um estrupício invadir a sua casa mais uma vez.

Candinho dirá que foi levar um presente para Samuca e mostrará o fantoche para o idoso. Porém, Dionísio irá roubar o brinquedo e destruirá sem a menor culpa.

O carrasco gritará para o rapaz sair do local e o chamará de filho de chocadeira. O milionário ficará doido para que o ‘estrupício’ seja abduzido pelos alienígenas que ele diz ver em Vila dos Ventos.