O Jornal Nacional de ontem terminou de forma especial. Ao vivo, William Bonner contatou Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico e um dos escalados para comandar o Criança Esperança 2020, ao lado de Maju Coutinho e outras estrelas da TV Globo.
Bonner chamou Tadeu e a atriz Jennifer Nascimento. Os dois entraram ao vivo e contaram as novidades do programa. Neste ano, o Criança Esperança não recebeu doações do grande público. Apenas empresas colaboraram. O programa, fruto da parceria da Globo com a Unicef, completou 35 anos. Pela primeirs vez, Renato Aragão, o Didi, não participou.
Durante a entrada de Tadeu e Jennifer, Maju Coutinho e Tiago Leifert também estavam nos estúdios, mas não participaram. Quem participou foi Fernanda Montenegro. Por vídeo-chamada, a atriz veterana falou sobre esperança ativa e disse que Deus ajuda quem cedo madrugada.
Bonner manda beijo para Maju Coutinho
Assim que Tadeu encerrou, Bonner agradeceu ao jornalista pela participação, deu tchau para Jennifer e mandou um beijo para Maju Coutinho. Maju era responsável por noticiar a previsão do tempo no JN até agosto do ano passado.
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje desde agosto de 2019, quando substituiu Sandra Annenberg, que migrou para o Jornal Hoje. Maju retorna ao comando do JH na próxima quarta-feira (30), depois de cerca de 15 dias de férias. A jornalista é cotada para assumir o comando do Jornal Nacional no futuro. Atualmente, Bonner divide a bancada do JN com Renata Vasconcellos. Bonner apresenta o telejornal desde os anos 1990.