Padre Fábio de Melo fará o casamento de Luan Santana

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana está a ponto de abandonar de uma vez por todas o time dos solteirões. Quando estava fazendo a gravação do seu DVD, no último domingo (19), entre os convidados estava um que gerou bastante surpresa entre os fãs do cantor – e até mesmo questionamentos: o padre Fábio de Melo.

No decorrer do evento, a celebridade religiosa fez a revelação de que já havia sido convidado para fazer a celebração do casamento de Luan Santana e da estilista Jade Magalhães.

Padre Fábio de Melo é convidado para fazer casamento

O padre Fábio de Melo confirmou o convite para realizar o casamento em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira; e acrescentou que só necessitava da data do evento para poder confirmar sua presença. 

O padre ainda explicou que é amigo de Luan Santana há alguns anos e contou que ele se falavam muito pela internet, por meio das brincadeiras deles nas redes sociais e, uma certa vez, quando ele estava em Lisboa, pois o Luan estava fazendo um show lá e ele convidou o padre para ficar, porém, ele não pôde aceitar o convite. Concluiu dizendo que, a partir deste momento, eles começaram a ter uma relação de amizade.

Como prova da grande amizade dos dois, padre Fábio chegou a desmarcar compromissos para participar da gravação do DVD; depois dos pais de Luan insistirem muito para que ele participasse. O padre rezou e abençoou Luan para que ele tivesse uma grande noite.

Luan Santana e Jade Magalhães

Os noivos, Jade Magalhães e Luan Santana, possuem um relacionamento desde 2012. O casal chegou a se afastar em 2013, porém, resolveram reatar o relacionamento em 2015. A relação novamente teve seu fim em março do ano seguinte, contudo, eles reataram ainda em dezembro de 2016.