Cantor Ricky Vallen, revelado no programa Raul Gil, surge com visual repaginado em app de paquera entre homens

PUBLICIDADE

Weverton Carlos de Melo, mais conhecido como Ricky Vallen, tornou-se em 2004 o queridinho dos jurados do programa Raul Gil. O cantor foi revelado no programa Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança, do SBT, uma competição de calouros. Durante suas apresentações, Ricky chamou a atenção por seu talento e voz potente. 

Desde então, Ricky ficou famoso pela regularidade durante sua participação no quadro, chegando a vencer os duelos por diversas semanas. O artista chegou a gravar um DVD no extinto Canecão, tradicional casa de espetáculos no Rio de Janeiro, e vendeu mais de 1 milhão de cópias com o CD “Homenagens”.  

Em 2007, o showman foi indicado ao Grammy Latino como artista revelação. Discreto em relação à sua vida pessoal, Ricky Vallen tem andado sumido da mídia nos últimos anos e atualmente reapareceu irreconhecível em um aplicativo direcionado ao público masculino. O visual do artista está bem diferente do tempo em que ele competia com outros calouros no programa de Raul Gil

Com inúmeras tatuagens pelo corpo e visivelmente malhado, Ricky Vallen chamou a atenção do público que acompanha sua carreira. “Menos passarela, menos book, menos complexo de Narciso e mais beijo na boca, mais corpo a corpo”, palavras do famoso no perfil criado no aplicativo para celular. Segundo o site Extra, no aplicativo de relacionamentos entre homens, Ricky é apelidado de Eros, Deus do amor e do erotismo. 

 

É possível conferir o novo visual do artista em seu perfil do Instagram. O site Extra publicou algumas imagens de Ricky Vallen com o corpo malhado e tatuado mostrando o antes e depois do cantor. No Twitter, o perfil Retratos da Vida tem algumas matérias falando sobre o artista. Fãs se manifestam através das redes sociais e afirmam estarem com saudades do trabalho e do talento de Ricky Vallen.