Após mostrar ‘jeitinho’ para não usar máscara, Luana Piovani é diagnosticada com Covid-19

PUBLICIDADE

A pandemia mundial causada pelo coronavírus vem afetando diversos países e fazendo muitas vítimas. Mesmo que hajam algumas formas para evitar a disseminação da doença Covid-19, algumas pessoas infringem regras que foram impostas pelos governos para evitar o risco de contrair a doença causada pelo coronavírus.

Dentre os milhares de infratores das regras contra o coronavírus espalhados pelo mundo, alguns viralizaram nas redes sociais, incluindo alguns famosos. A atriz Luana Piovani foi uma das pessoas que sofreram com muitas críticas dos internautas.

A atriz, que protagonizou novelas na Rede Globo de Televisão, está morando em Portugal, na Europa, com seus filhos Bento, Liz e Bem. Piovani havia saído as ruas da cidade onde mora e gravado um vídeo, que foi publicado no Instagram, revelando que havia descoberto um ‘jeitinho’ para andar sem máscara em meio ao público.

A atriz mostrava que, enquanto tomava sorvete, ninguém se importava se ela estaria com ou sem máscara. “Descobri o pulo do gato“, havia dito, Luana Piovani, que foi extremamente criticada pelos internautas.

Pouco tempo depois, a notícia de que a atriz foi contaminada com o coronavírus viralizou na web. Ela se pronunciou e explicou como estava sua relação com seus filhos após ser diagnosticada com o teste positivo para a doença Covid-19.

Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta“, explicou, Piovani.

Após a divulgação do vídeo, afirmando que está contaminada, Luana Piovani se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por boa parte do público ter relembrado de seu vídeo tomando sorvete sem máscara.