Resumo Apocalipse (18/09): André é morto por Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Ricardo é desmascarado e mata André.

Ainda no capítulo, Guido, Dudu e Leandro contam tudo que está acontecendo para Ricardo. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami, que chega a arrasando tudo e todos. Zoe e Benjamin comentam sobre todos os acontecimentos e avisam que tudo está na bíblia.

Ricardo e Ariela visitam o local em que está a cobaia. Adriano e Melina armam um plano. Débora e Alan se beijam. Adriano consegue ter acesso à senha de Ricardo e verifica todos os projetos criados por ele. Durante o evento, Ricardo é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão

Ricardo perde a cabeça ao ser desmascarado

Furioso, Ricardo atira contra o telão. Em outro momento, Ricardo manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina. Brenda desconecta-se de Melina e avisa que caíram em uma armadilha.

Noah tenta ajudar César, em Apocalipse

Vittorio e Susana tentam salvar Uri. Noah corre contra o tempo para conseguir ajudar César e os outros, que estão correndo apuros. Morrendo de raiva, Ricardo mata André a sangue-frio. Débora fica chocada com as verdades ditas por seu marido.

Adriano conversa com Ricardo e revela toda a verdade. Mais tarde, Ricardo comete outro assassinato e mata Adriano. Ricardo comunica Ariela que os androides também estão fazendo parte do plano. Melina e Lia se matam para proteger o povo e matar os soldados que se aproximam. Apocalipse vai ao ar às 20h30.