Laços Família está de volta na tela da Rede Globo e vem prendendo os fãs do folhetim novamente em frente a TV. Reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, a trama de Manoel Carlos, que estreou no ano de 2000, contou a participação de atores consagrados e principiantes, como foi o caso das crianças da trama; a começar pelo filho de Capitu, que roubou a cena.
O bebê Bruninho caiu no gosto dos telespectadores por conta de sua fofura e carisma diante das câmeras, mesmo sendo tão novinho. O que muita gente não sabe é que o filho de Capitu foi interpretado por gêmeos, que revesavam as cenas nos estúdios da Globo.
Natã e Andrey Beltrão, que estrearam muito cedo na TV acabaram não seguindo com a carreira artística. Os gêmeos que deram vida ao filho de Giovanna Antonelli não voltaram a atuar em novelas e acabaram desistindo da carreira artística.
Vivendo no anonimato hoje em dia, Natã e Andrey seguiram outros caminhos e exibem em suas redes sociais a mesma paixão. Os irmãos são admiradores de automóveis e com frequência publicam fotos dos veículos no feed do Instagram.
Atualmente crescidos e maiores de idade, os intérpretes de Bruninho não lembram em nada o bebê que não saía dos braços de Capitu. Mesmo mudando bastante, os gêmeos por vezes são questionados por internautas se foram eles os atores que viveram o filho de Antonelli em Laços de Família.
De prontidão os rapazes confirmam a informação, mas não rendem assunto sobre um possível retorno à carreira artística. Enquanto isso, Natã e Andrey podem ser vistos ainda bebê, na pele de Bruninho nas tardes da Globo.