Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/09): por ciúme de Flávia, Ermínio agride o pastor

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 15 de setembro, em Cúmplices de Um Resgate, Ermínio agride o pastor por ciúmes de Flávia.

Ainda no mesmo capítulo, Isabela e Raul fazem uma reunião com a representante de Paola. A intenção da víbora é arrendar a casa de Isabela, mas não deixar que ela saiba quem está alugando o local, pois sabe que corre o risco de ser desmascarada.

Isabela, mesmo contrariada, aceita realizar o aluguel da casa, porém, revela algumas condições para que o acordo do aluguel seja realizado. A menina pede que nada na casa seja trocado de lugar, pois gostaria de manter tudo como está.

Joaquim pede Manuela em namoro, em Cúmplices de Um Resgate

Além disso, ela quer que a nova moradora mantenha Sandro e Laura em seus cargos, pois eles são muito importantes para ela e não gostaria de ficar sem eles por perto. Joaquim deixa de fazer suspense e pede que Manuela seja sua namorada.

Muito empolgada com o pedido do rapaz, Manuela diz que aceita. Os dois estão prestes a dar um beijo, mas Dóris aparece e surpreende o rapaz, que fica com muita vergonha. Observando os dois, Dóris não passa bem e desmaia.

Ermínio parte para cima do pastor

Ermínio flagra Flávia e o pastor de conversinha, mas não gosta nada do que vê, pois sabem que ele está fazendo de tudo para conquistar sua namorada. Completamente revoltado, o rapaz parte para cima do pastor, que leva um soco.

Mateus, Téo e Sabrina vão ao galpão para descobrir toda a verdade sobre o veneno, mas acabam ficando frene a frente com alguns bandidos, que vão atrás deles para capturá-los e não deixar que contem nada para ninguém. Nilza passa mal e Omar se preocupa.