Novela Órfãos da Terra: Jamil abre o jogo sobre Aziz e Dalila acaba cometendo um deslize

PUBLICIDADE

Jamil se mostrará desconfiado das intenções de Basma, nome falso que Dalila vem utilizando na novela Órfãos da Terra e decidirá contar à vingativa que está preocupado com a segurança da família. Sem saber que está diante da herdeira do sheik, acabará contando sobre a perseguição de Aziz.

Só que, quando Jamil começar a contar a respeito do amor que o sheik tem pela filha, ela não conseguirá segurar as lágrimas e começará a chorar.

Esta cena está prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (23), quando Dalila flagrará o vendedor pedindo ao padre Zoran que não confie em Basma. Ela então perguntará ao vendedor o motivo de toda esta desconfiança, já que não a conhece direito.

A revelação de Jamil em Órfãos da Terra

Diante do questionamento, ele pedirá desculpas e então irá revelar que há três anos, Youssef foi ao Centro dizendo ser um benfeitor, mas era um capanga do sheik e queria sequestrar sua esposa, Laila, e também a ele. O plano era levar o casal para o Líbano e matar os dois, mas eles conseguiram escapar.

Dalila ficará curiosa para saber o motivo de tanto ódio por parte do sheik, e o marido de Laila explicará toda história, desde que conheceu a mãe de seu filho em um campo de refugiados, antes de chegarem ao Brasil.

Dalila finge não saber de nada

Mostrando-se surpresa com tudo que houve, Dalila finge que só agora está sabendo de tudo sobre a vida do rapaz e vai questionando sobre novos detalhes da perseguição promovida por Aziz.

Ele, então, contará que quando o ex-patrão foi baleado, foi com ele para o hospital e ficou ao lado do sheik até o fim e completou: “O último pensamento de Aziz foi para Dalila, a filha que ele tanto amava. Acredito que ela foi a única pessoa que ele amou de verdade em toda a sua vida“.

Nesse momento, ela começará a chorar e tentará despistar, alegando que é uma história emocionante. Quando perguntar a Jamil se ele sabe de Dalila, ele responderá que ela deve estar no Líbano, mas há anos não tem notícias dela.