No capítulo desta quarta-feira (22), na novela A Dona do Pedaço, Vicente deixará Fabiana em um convento. Eusébio tenta se passar por um líder da ocupação que está sendo promovida por um grupo de moradores de rua e vai dar entrevista.
Dorotéia fica bastante preocupada com seus filhos e exige que o marido faça alguma coisa. Eusébio leva a família para ficar em uma casa abandonada que ele encontrou. Maria da Paz finalmente chega a São Paulo e vai para a casa de Marlene.
No momento em que Maria chega à casa de Marlene, ao lado uma residência é invadida por uma família. Maria da Paz fará de tudo para que Marlene não denuncie Eusébio e seus familiares.
A fuga de Zenaide em A Dona do Pedaço
Evelina irá até a residência dos Matheus no intuito de descobrir onde é que sua neta Fabiana está e resolve ir à polícia. Zenaide é obrigada a fugir com Virgínia para Vitória.
Só que Zenaide será surpreendida por Vicente e Miroel, então mandará a filha fugir. Virgínia estará perdida pelas ruas quando for encontrada por Beatriz.
Amadeu é baleado no altar
Logo nos primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu conhecerá Maria da Paz, eles se apaixonarão um pelo outro e quase irão se casar, já que no momento da cerimônia, o noivo será baleado.
Maria da Paz ficará desesperada e depois ela será convencida que seu amado morreu, indo morar em São Paulo.
Todos que estavam na igreja se mostraram chocados ao ver Amadeu baleado, porém, ninguém saberá quem foi que efetuou o disparo.
No hospital, Amadeu conseguirá sobreviver, mas será informado que perdeu os movimentos das pernas. O mocinho se esforçará na fisioterapia até conseguir fazer alguns movimentos e dar os primeiros passos após quase perder a vida.