Resumo Fina Estampa (14/09): Tereza Cristina é procurada por Paredes, após prisão de Ferdinand

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 14 de setembro, delegado Paredes prende Ferdinand e vai atrás de Tereza Cristina.

Ainda no mesmo capítulo, Ferdinand atinge um detetive enquanto a polícia foge. Quinzé pede para reatar seu relacionamento com Teodora, mas ela não sabe mais se quer continuar com ele, pois foi muito humilhada.

Ferdinand corre o mais rápido que pode para conseguir escapar dos policiais. Enquanto isso, delegado Paredes bate na mansão de Tereza Cristina. Baltazar volta para casa e descobre que dormirá no sofá, pois sua mulher não quer mais nada com ele.

Teodora perdoa Quinzé, em Fina Estampa

Teodora resolve dar uma chance para Quinzé e faz as pazes com ele, mesmo sabendo que não devia. René pensa em comprar uma casa no mesmo condomínio que sua ex-mulher e pede opinião de Griselda.

Baltazar tenta fazer as pazes com sua filha, mas não consegue, pois ela não quer mais conversar com ele. A menina diz estar muito decepcionada com a atitude dele. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada.

Tereza Cristina revela seu plano

Teodora pede que Quinzé avise a mãe dele seu destino, pois sabe que ela pode ficar muito preocupada. Celina perde o controle ao saber que Beatriz aceitou fazer um acordo com Danielle, mesmo sabendo que ela queria que a mulher fosse destruída.

Wallace anuncia que se aposentará depois que vencer a luta. Griselda autoriza Deborah tirar fotos como sereia do pedaço dentro da sua loja. Tereza Cristina revela seu plano de sequestrar Griselda, mas avisa que não pode dar errado.