Lady Night: Rodrigo Santoro tasca beijão em Tatá durante gravação de programa

PUBLICIDADE

Tatá Werneck foi surpreendida com um beijo de Rodrigo Santoro, ator, convidado para participar de seu programa Lady Night.

A apresentadora e atriz está grávida de quatro meses. O bebê é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, interprete de João, na novela Verão 90. Durante as gravações para seu programa, Tatá acabou sendo surpreendida por um beijo do ator.

Para comemorar o encontro com Santoro, Tatá postou uma foto no Instagram. A postagem foi completada pelo ator Rodrigo Santoro, que escreveu: “Se o entrevistado não era personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista”.

Tatá Werneck passa mal em gravação de programa

A apresentadora começou a gravar a nova temporada do programa no último dia 13. Na ocasião, a convidada foi a atriz Larissa Manoela, no entanto, Tatá acabou passando mal.

Carlos Alberto compara Tatá com Dercy Gonçalves

Carlos Alberto, apresentador, enalteceu a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Ao participar de um programa de televisão, o comandante da Praça é Nossa, exibido no SBT, falou sobre o trabalho da colega de profissão.

Para Carlos, Tatá é a “Dercy Gonçalves do século 21”. Através do Twitter, Tatá Werneck respondeu a comparação do apresentador com agradecimentos. Para ela, é uma honra ser comparada com a comediante.

A fala de Carlos Alberto foi dita durante sua participação no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, nas noites do SBT. Esta não é a primeira vez que eles falam bem um do outro, pois o veterano já esteve no Lady Night, atração comandada por Tatá, onde trocaram vários elogios.