Resumo Jesus (10/09): Susana é derrotada por Shabaka

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Susana luta com toda força, mas Shabaka sai vencedor.

Ainda no mesmo capítulo, conforme a orientação dada por Jesus, Pedro pesca peixe com uma moeda de prata. Shabaka e Susana começam a duelar. Pilatos pede mais agressividade, pois não está gostando do que está vendo.

Pilatos comenta sobre a agressividade do imperador romano, que só pensa nele e não tem dó de ninguém. Goy fica frente a frente com uma mulher endemoniada, que demonstra estar tentando se livrar deles.

Goy ampara uma mulher endemoniada, em Jesus

Com muita pena da mulher, Goy resolve levá-la para se tratar em sua casa. Completamente afastado de tudo e todos, Jesus faz suas orações. Pedro repreende André por querer sair espalhando o que não deve, pois sabe que Jesus pediu segredo.

O apóstolo diz que ele não pode trair a confiança do senhor assim, pois poderão pagar muito caro por suas atitudes. A mulher endemoniada fica mais possuída ainda. Cláudio avisa que tentou de tudo, mas não conseguiu convencer Pilatos.

Helena se decepciona com seu pai, em Jesus

Helena fica perplexa com a crueldade de seu pai, pois não imaginava que ele seria capaz de cometer tantos absurdos. Shabaka luta com toda sua força e consegue vencer Susana, que sai derrotada da arena.

O hidrópico é obrigado a lutar para salvar sua própria vida. Diana avisa que fará algo para conseguir salvar seu amigo. Goy consegue libertar a mulher dos demônios. Furioso, João questiona a atitude do rapaz. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.