José de Abreu perde irmã e sobrinho em três dias e faz triste desabafo: ‘Dor imensa’

PUBLICIDADE

Aos 74 anos, o ator José de Abreu sofreu com perdas irreparáveis em sua família. Nas redes sociais, o ator conhecido como Zé de Abreu decidiu publicar os seus pesares e lamentou o momento difícil que está vivendo.

Primeiramente, Zé perdeu seu sobrinho Itamar e, apenas dois dias depois, acabou sofrendo com a perda de sua irmã mais velha, a qual ele chamava de “mãe“. Com muita dor emocional, o ator decidiu fazer um triste desabafo e comoveu os fãs que acompanham seu trabalho.

Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!“, escreveu.

Zé aproveitou para, acima de seu texto, relembrar uma foto de sua irmã com seu sobrinho, quando o mesmo ainda era uma criança. A foto já carrega mais de 18 mil curtidas no perfil de Zé, no Instagram, que acumula mais de 315 mil seguidores.

O ator relembrou, ainda, que haviam, há dois anos, levado seus filhos e netos para visitar sua irmã. “Foi a última vez“, lamentou, Zé de Abreu, que logo em seguida sugeriu que tinha passado últimos momentos felizes ao lado de sua irmã mais velha.

Nos comentários da outra postagem, em que Zé relembrou seu último encontro com a irmã, os fãs desejaram forças ao ator, que hoje em dia está morando fora do Brasil e é politicamente ativo nas redes sociais.

Zé é uma figura polêmica no meio artístico e é defensor assíduo da esquerda política. No entanto, até mesmo alguns internautas com opiniões contrárias desejaram forças ao famoso ator.