Morre a mãe do ator e comediante Edu Sterblicht; avó havia morrido em 2019

PUBLICIDADE

Acostumado a fazer as pessoas darem risada desde os tempos em que foi revelado pelo programa Pânico na TV, o humorista Eduardo Sterblicht está vivendo um momento difícil em sua vida pessoal em meio à pandemia de coronavírus.

A mãe do ator e comediante, Jaqueline Sterblitch, morreu no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Desde o início da pandemia, ela estava morando na casa do filho na Cidade Maravilhosa. De acordo com o jornal Extra, a informação foi confirmada pela equipe do artista.

A causa da morte de Jaqueline Sterblicht não foi divulgada. No último dia 20 de agosto, ela comemorou o aniversário ao lado do filho. Jaqueline se recuperava de problemas de saúde. Nas redes sociais, o pai de Eduardo e uma prima publicaram homenagens

“Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”, disse Luiz Henrique Páschoa. Natalia Sterblitch também postou sobre a morte. “Tia, que mistério louco é essa vida. Você vai fazer muita falta”, escreveu a mulher. Sterblitch não comentou sobre a morte da mãe em suas redes sociais até a publicação deste artigo. No ano passado, o humorista havia perdido a avó, uma senhora de 88 anos.

Eduardo Sterblicht tem 33 anos e é considerado um dos grandes artistas da nova geração. Além do trabalho como comediante, ele está sendo reconhecido também pelo trabalho como ator. Recentemente, ele se destacou no remake da novela Éramos Seis, exibida pela Rede Globo no horário das seis da tarde. A atuação como o personagem Zeca rendeu bastante elogio.