Ouça os áudios das testemunhas que viram Vanusa; relatos são de abandono dos filhos, escaras e falta de dentes

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). As informações são do colunista Leo Dias, que alega problemas respiratórios na famosa. O jornalista obteve uma entrevista exclusiva com Rafael Vanucci, o primogênito de Vanusa, que inicialmente alegou problemas de ordem cognitiva na mãe, tratando-se de uma espécie de Alzheimer degenerativo, que causa demência.

Pouco tempo depois, o rapaz foi até suas redes sociais, alegando que o estado de Vanusa seria “estável e tranquilo”. Entretanto, áudios obtidos por Leo Dias a partir de testemunhas que alegam ter visto a cantora, refutam tais informações.

As acusações são todas no mesmo sentido, apontando a existência de vários ferimentos pelo corpo de Vanusa, conhecidas como escaras. A famosa também estaria sem os dentes da boca, apresentando um quadro excessivo de magreza. Nos áudios, as testemunhas também acusam os filhos de descaso com relação à mãe.

“Tudo o que o filho está falando é mentira. Essa mulher entrou debilitada no hospital”, diz uma das testemunhas, afirmando que Rafael está mentindo com relação ao estado de saúde da mãe. “Mulher cheia de escaras, sem dentes, magra. Uma pessoa com escaras é porque não está sendo bem tratada”, completou.

Ainda pelos áudios das testemunhas é possível reafirmar a informação recentemente divulgada pelo colunista, dizendo que Vanusa havia recebido alta hospitalar, mas uma de suas filhas decidiu mantê-la no hospital, alegando não ter capacidade para cuidar da mãe enferma.