Atriz é assassinada a facadas pela amiga, aos 28 anos, e público fica arrasado

PUBLICIDADE

Morreu a atriz brasileira Luane Honório de Souza, que ficou famosa no país por sua participação em diversos filmes de tema adulto, usando o nome artístico de Aline Rios. O falecimento gerou repercussão nas redes sociais, pois foi provocado por uma amiga da jovem.

Aline tinha 28 de idade e morava com outra garota. Ela dividia o apartamento no município de Ninópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, para conseguir realizar gravações de seus trabalhos, já que não tinha parentes na cidade.

Aline, que trabalha no cenário de filmes de tema adulto desde o ano de 2016, foi esfaqueada na garganta. Ela chegou a ficar alguns meses internada em uma unidade de saúde da cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, pois estava em coma devido aos graves ferimentos que sofreu.

De acordo com o delegado que está cuidando do caso, a autora do crime contra Aline Rios era dependente química. A prisão da mulher, ainda de acordo com a informação das autoridades, não foi efetuada devido à falta de mandado, mas o documento deve ser emitido a qualquer momento pelo juiz.

Até o momento, a polícia não conseguiu encontrar a amiga de Aline, que não estava mais no local do crime quando as autoridades chegaram. Por enquanto, José de Moraes, o delegado preferiu não divulgar a identidade da fugitiva. Ele acredita que a criminosa estava sob efeito de drogas na hora em que assassinou a parceira de apartamento.

Por meio das redes sociais, diversos amigos de Aline escreveram mensagens para a jovem, lamentando o falecimento.