O pai do cantor Cauan, João Luis Máximo, recebeu alta hoje(8), depois de ter ficado 18 dias internado com Coronavírus, em um hospital particular na cidade de Goiânia. O idoso teve metade do pulmão comprometido e chegou a ficar 11 dias na UTI. No último boletim médico divulgado pelos familiares, o mesmo informou que o senhor teve uma importante melhora clínica e laboratorial.
No entanto, o homem que está com 66 anos ainda precisa de oxigenoterapia e será preciso continuar fazendo o tratamento em casa. Segundo informações do G1, a família está comprando o equipamento ideal para poder auxiliar o idoso na sua residência.
Enquanto ainda estava no hospital, João Luiz fez um vídeo agradecendo o apoio e as orações de todos para que ele se recuperasse.
O parceiro de Cleber, Cauan, sua mãe e o irmão também foram contaminados pela Covid-19 e se recuperaram recentemente. Vale ressaltar que eles ainda seguem fazendo fisioterapia em casa e com o uso de medicamentos contínuos.
Cauan foi um dos pacientes mais complexo do Coronavírus na família. Ele teve 75% do pulmão comprometido, chegou a ficar internado em estado grave por nove dias na UTI. Depois de se recuperar, o sertanejo revelou que não levou o vírus a sério e afirmou que apesar de difícil, a experiência foi transformadora.
No Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ele declarou que toda hora agradece a Deus, e acha que precisava passar por isso. A namorada do músico, também contraiu o vírus, mas ficou assintomática.